23.2 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Mulher pede socorro na BR-262 com filhas após ser agredida pelo marido em Três Lagoas (MS)

06/04/2021 07h57
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (5) em uma fazenda de Três Lagoas, um homem de 34 anos após agredir a esposa de 32 anos com socos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 20h30 da noite desta segunda (5) para um caso de violência doméstica quando uma mulher que estava com suas duas filhas pediu ajuda em um estabelecimento na BR-262.

Quando chegaram ao local encontraram a mulher que disse ter sido agredida por seu marido, que ainda havia quebrado seu aparelho celular. A mulher ainda contou que na casa havia ficado mais duas crianças, que seriam filhas do autor.

Os policiais foram até a fazenda e lá o homem disse que não havia agredido sua esposa e que ela havia se lesionado sozinha. Ele foi levado para a delegacia e lá a vítima contou que já havia sido agredida outras vezes pelo homem.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa

Prefeitura abre inscrições para entidades comercializarem alimentos na Festa do Folclore de Três Lagoas

Associações e instituições do município podem participar da tradicional festa de agosto e arrecadar recursos com a venda de alimentos durante os quatro dias do evento