36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Motorista embriagado é preso após provocar acidente com morte em estrada vicinal

25/05/2018 09h47

O veículo capotou e colidiu em uma árvore, causando a morte de um dos passageiros.

Por: Laís Eger Penha / Por Campo Grande News

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após a capotagem de um veículo na noite de quinta-feira (24), em uma estrada vicinal próxima a BR-158, em Aparecida do Taboado (MS). Carlos Roberto dos Santos, 42 anos, que conduzia um Voyage, foi preso por embriaguez ao volante.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos seguia no veículo e tinha como passageiros Rosemari dos Santos, 46 anos, e Danilo Henrique dos Santos Santas, 22 anos, quando capotou o veículo e colidiu em uma árvore. Carlos, que apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde. Já Rosemari morreu no local. No carro, foram encontradas duas latas de cerveja, uma vazia e outra fechada.

Danilo conseguiu sair do carro e ir pedir por socorro. Na sequência, ele também foi socorrido por uma equipe dos bombeiros ao hospital. Carlos foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,79 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O automóvel, de cor prata, ficou destruído. O condutor que também ficou ferido no acidente recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia de polícia, onde foi atuado pelo crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...