22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Motorista de carreta atolada pede ajuda para o problema

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

A carreta possui carga hospitalar, e não pode ficar parada

Por: Loislenne Longui

Moacir Sales, é o condutor da carreta que esta atolada desde a noite do dia 27, nas proximidades do cruzamento das ruas Luís Correia da Silveira, com Josino da Cunha Viana, aos fundos da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

O motorista alegou que sua carreta atolou enquanto manobrava em direção ao pátio de um posto de combustível, e que logo em seguida entrou em contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas nenhum dos órgãos compareceu para socorrê-lo, fazendo com que o mesmo passasse a noite dentro do veículo.

Moacir, afirma que sempre fez esse trajeto, pois é de Porto Velho – Rondônia, e passa por Três Lagoas, para abastecer a carga na empresa Eldorado, que é destinada a um hospital local, e por isso tem pressa.

Segundo o motorista, pessoas que vieram ajudar cobraram R$500,00 reais para puxar o veículo, o que é inviável para o condutor. Até o momento nenhum órgão público se manifestou sobre o assunto.

Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.