34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Moto-taxista está desaparecido

14/03/2014 – Atualizado em 14/03/2014

Moto-taxista de Água Clara está desaparecido há mais de uma semana e caso gera mistério

Ainda não há informações e vestígios sobre o paradeiro de “Toninho” do moto-táxi

Noticias de Água Clara

O caso do moto-taxista desaparecido desde a última terça feira (04) continua angustiando seus familiares e gerando mistério em Água Clara.

Antonio dos Reis de Queiroz, 43 anos, conhecido como “Toninho” do moto-táxi, desapareceu sem deixar vestígios. Entramos em contato com a sua esposa, Jussara de Souza, 48 anos, que contou a nossa reportagem que ele foi visto pela última vez saindo de sua residência no dia 04 deste mês em seu veículo, um Siena preto.

Jussara afirmou que “Toninho” lhe telefonou no dia em que ele desapareceu, por volta das 17h30, dizendo que iria conduzir dois homens em seu veículo até a J-Diesel, empresa estabelecida em Água Clara. Depois disso não se teve mais informações e contato com o moto-taxista, contudo, o seu veículo apareceu três dias depois na Avenida Júlio Maia, em frente a empresa IF Saúde, com uma das portas aberta e sem a chave no contato, fato que acrescentou ainda mais mistério para o paradeiro de “Toninho”.

Antonio Reis de Queiroz é natural de Minas Gerais e reside em Água Clara há mais de trinta anos. Trabalha como moto-taxista há 5 anos e de acordo com sua esposa, ele nunca teve intrigas ou discussões com alguém, não fumava, não tinha envolvimento com drogas e vivia sempre de bom humor. “Ele é um homem muito bom, estava sempre com o sorriso estampado no rosto e era muito apegado ao filho . Nunca soube que ele se envolveu em alguma confusão”, comentou Jussara.

A polícia de Água Clara continua efetuando diligências na tentativa de solucionar o paradeiro de “Toninho”, mas com poucas informações. Seus familiares e amigos estão utilizando as redes sociais e pedindo ajuda para que as pessoas compartilhem a foto de “Toninho” na tentativa de encontrá-lo.

Qualquer informação sobre o paradeiro do moto-taxista poderá ser passada nos telefones abaixo:
Polícia Civil: (067) 3239-1101
Moto Táxi Água Clara: (067) 3239-1378
Jussara: 9629-4839.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...