17.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de julho, 2025

Morre mulher morre depois de colisão frontal

15/03/2014 – Atualizado em 15/03/2014

Morre mulher ferida em colisão frontal de caminhonete e caminhão

Campo Grande News

Morreu, há pouco, Helena Oliveira da Silva, ferida em uma colisão entre uma caminhonete Frontier prata e um caminhão, por volta das 15h, a 10 quilômetros do macroanel rodoviário na BR-060 , na saída para Sidrolândia.

O marido da mulher, Iraci Hipólito da Silva, 67 anos, deu entrada em estado grave no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. Empresário e dono de uma mecânica em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, ele está na emergência em estado grave.

Por volta das 15h, o caminhão baú colidiu frontalmente com a caminhonete. De acordo com o condutor do caminhão, José Conte, 46, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Ele conseguiu desviar de um veículo e não do segundo, que era a caminhonete.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A mulher morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tinha enviado uma unidade avançada em decorrência do estado grave do casal.

A rodovia ficou parcialmente interditada e só a pista no sentido Campo Grande-Sidrolândia foi liberada para o tráfego de veículos. Conte saiu praticamente ileso da colisão. Ele só se queixou de dores nos joelhos.

O caminhão ficou retorcido e a caminhonete com a frente totalmente destruída.

Casal ficou ferido em acidente quando retornava de Campo Grande para Sidrolândia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEJUVEL abre inscrições para aulas gratuitas do Projeto Ritbox destinadas a mulheres

Estão abertas a partir desta terça-feira, dia 29 de julho, as inscrições para as aulas gratuitas do Projeto Ritbox da Prefeitura de Três Lagoas,...

Trabalhador é arremessado de carro em capotamento e morre após ser internado em hospital de Três Lagoas

Luiz Fernando, de Água Clara, não resistiu aos ferimentos após acidente violento na MS 324, onde via é conhecida por más condições e alto risco de acidentes.

Agressor que espancou idoso em Três Lagoas é preso pelo 2°BPM na Vila Piloto

João Tarcísio Portela já tinha histórico de violência e foi capturado após atacar brutalmente homem que tentava apartar uma briga.