22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Morre mulher morre depois de colisão frontal

15/03/2014 – Atualizado em 15/03/2014

Morre mulher ferida em colisão frontal de caminhonete e caminhão

Campo Grande News

Morreu, há pouco, Helena Oliveira da Silva, ferida em uma colisão entre uma caminhonete Frontier prata e um caminhão, por volta das 15h, a 10 quilômetros do macroanel rodoviário na BR-060 , na saída para Sidrolândia.

O marido da mulher, Iraci Hipólito da Silva, 67 anos, deu entrada em estado grave no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. Empresário e dono de uma mecânica em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, ele está na emergência em estado grave.

Por volta das 15h, o caminhão baú colidiu frontalmente com a caminhonete. De acordo com o condutor do caminhão, José Conte, 46, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Ele conseguiu desviar de um veículo e não do segundo, que era a caminhonete.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A mulher morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tinha enviado uma unidade avançada em decorrência do estado grave do casal.

A rodovia ficou parcialmente interditada e só a pista no sentido Campo Grande-Sidrolândia foi liberada para o tráfego de veículos. Conte saiu praticamente ileso da colisão. Ele só se queixou de dores nos joelhos.

O caminhão ficou retorcido e a caminhonete com a frente totalmente destruída.

Casal ficou ferido em acidente quando retornava de Campo Grande para Sidrolândia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado projeta avanço da UFN-3 e grandes obras estratégicas em 2026

Governo de MS aposta na retomada da fábrica de fertilizantes e em projetos logísticos para impulsionar a economia Mato Grosso do Sul inicia 2026 com...

Governo endurece regras para venda de trembolona e outros medicamentos veterinários

Nova norma cria controle especial para coibir uso indevido de remédios por humanos Uma portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (2) estabeleceu...

Casos no exterior acendem alerta para possível reintrodução do sarampo em MS

Estado segue sem confirmações da doença, mas fronteira internacional e registros importados mantêm vigilância em alta Mesmo reconhecido como área livre de sarampo, o Brasil...