23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Moradores relatam abandono na obra do centro de convenções de Três Lagoas

20/01/2016 – Atualizado em 20/01/2016

“Este local corre o risco de se tornar outro alojamento Fazendinha” relatou o morador

Por: Neto

Na sessão ordinária realizada em 08 de setembro de 2015, os vereadores de Três Lagoas (MS) autorizaram a troca de destinação de duas áreas para que seja implantado um centro de convenções no município. No caso, uma área de 10 mil m², deixou de ter destinação como área verde e passou a ter destinação como área institucional, enquanto outra, de 12 mil m², deixou de ser institucional para se tornar área verde. Com a autorização dos vereadores, foi possível a liberação da implantação do centro de convenções na antiga área verde.

O centro de convenções está sendo construído na Rua Oscar Guimarães, no Bairro Jardim Morumbi, a obra iniciou no dia 25 de setembro de 2015, com previsão de término para 25 de setembro de 2016, no valor de R$ 927.983,71.

A reportagem Rádio Caçula recebeu imagens e informações de moradores na região, relatando que, a construção foi iniciada, mas após vinte dias, os trabalhadores não voltaram ao local. “A obra está abandonada há mais de dois meses” disse o cidadão.

Os moradores cobram providências da administração pública municipal, pois o local está cercado de tapumes, sem nenhuma manutenção, acarretando riscos à saúde e segurança da população.

“É o dinheiro de nossos impostos jogado fora em uma obra que não vai trazer nenhum benefício para a população e, sem contar o risco deste local se tornar outro alojamento Fazendinha” disse o morador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas