22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto no Parque São Carlos

01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto no Parque São Carlos em Três Lagoas.

Por: Jean Souza

Moradores da região do cruzamento entre as ruas Jamil Jorge Salomão Junior e Marcondes Garcia Leal no Bairro Parque São Carlos de Três Lagoas entraram em contato com a equipe de reportagem da Rádio Caçula para reclamar sobre o caso de esgoto a céu aberto naquele local.

A reportagem comprovou o fato através de imagens de fotos e vídeo e em conversa com alguns moradores, comprovou que a situação não é nova.

Os moradores alegaram que constantemente muita água suja corre pela rua trazendo o mau cheiro na região. Eles ainda disseram que a manutenção é feita pela Sanesul, mas logo o problema reaparece. (ouça a entrevista)

Segundo os moradores, na semana passada um grande buraco se formou ao lado do bueiro trazendo perigo a todos que ali transitavam e depois de muitas reclamações e insistência o buraco foi tampado pela empresa.(assista o vídeo)

Eles agora esperam que o problema seja solucionado de vez, pois segundo as reclamações a taxa de esgoto é paga e por isso eles exigem um serviço de qualidade por parte da Sanesul.


https://youtube.com/watch?v=Ef0loTsokxU

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária