Geral – 09/11/2012 – 17:11
Uma das irmãs que pegou carona na traseira de uma carreta e caiu no dia 14 de outubro morreu ontem (8) no Hospital da Vida, em Dourados.
Jaiane Benites Amarilha, de 12 anos, moradora em Ivinhema, no acampamento indígena Água Azul foi socorrida em estrado grave e levada para o hospital. A irmã, de também 12 anos, sofreu ferimentos leves.
Segundo o site Ivinotícias, a dupla pegou ‘carona’ na traseira de um caminhão no distrito de Amandina e, como não conseguiu se soltar, caiu depois de cinco quilômetros, próximo a Vila Alice.
Lucas Araújo Nascimento conduzia a carreta, placas de Carlos Barbosa (RS), sentido Amandina / Ivinhema. Ao passar por um redutor de velocidade, as duas meninas subiram na ‘rabeira’ do veículo.
Em razão da velocidade da carreta, elas não conseguiram descer e caíram depois de cinco quilômetros.
Fonte: Correio do Estado