24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Homem é preso após perseguir ex-companheira que terminou relacionamento de 9 meses

Na noite deste sábado (17), uma ocorrência de violência doméstica foi atendida Polícia Militar de Três Lagoas, composta pelos sargentos Praxedes e Francisco, após uma mulher de 37 anos denunciar que estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro, de 45 anos que trabalha como motorista.

O caso aconteceu na Rua Joaquim Claudino da Silva, no bairro Loteamento OT.

A vítima relatou aos militares que teve um relacionamento de aproximadamente nove meses com o acusado. Após o término que ocorreu há mais de quatro meses, o homem não aceitou a separação e passou a persegui-la.

Segundo o relato da vítima, o homem continuou a frequentar os locais onde ela estava, fazia gestos de intimidação, a ameaçava e até invadia sua residência sem permissão.

Durante a chegada da PM no local, o homem foi flagrado na varanda dos fundos da casa da ex onde foi preso em flagrante.

Aos policiais, a mulher informou que possui uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, mas que o documento não estava disponível no momento da abordagem.

A equipe policial conduziu ambas as partes até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para que as medidas legais fossem adotadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.