27.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Mecânico andradinense é preso após colocar placa alterada de Três Lagoas em moto

Caso aconteceu neste final de semana, onde suspeito já era conhecido dos meios criminais e egresso do sistema prisional.

Uma motocicleta com o sinal identificador alterado foi foi recuperada pelos policiais do Radiopatrulhamento do 2°BPM/I de Andradina (SP), município distante 42 km de Três Lagoas. O caso aconteceu no último sábado, 13.

Segundo informações, a equipe patrulhava por um bairro da região, quando visualizaram dois indivíduos em uma moto, que tentaram evadir-se do local ao perceber a presença da guarnição, porém foram acompanhados e detidos.

Numa busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém numa vistoria na moto, constataram que a placa do veículo não pertencia à aquela motocicleta, mas sim de outra, de Três Lagoas, que foi substituída, onde ao verificarem o chassi, foi apontado que o veículo era de Pereira Barreto (SP), e não possuía queixa de furto.

Porém, o condutor da moto, de 18 anos já possuí antecedentes por tráfico de drogas, e é egresso do sistema carcerário paulista, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Andradina por adulteração de sinal em flagrante. Já o passageiro foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasilândia apresenta projetos de infraestrutura e logística no programa MS Ativo

O município de Brasilândia, localizado no leste de Mato Grosso do Sul, apresentou uma série de projetos voltados ao desenvolvimento urbano e logístico para...

Família procura cachorrinha idosa desaparecida no bairro Santo Dumont

Uma família do bairro Santo Dumont está desesperada à procura de sua cachorrinha de estimação, que está desaparecida há três dias. Trata-se de uma...

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.