26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Matrícula em especialização do IFMS deve ser feita até sexta-feira (29)

28/08/2014 – Atualizado em 28/08/2014

Por: Assessoria

Os selecionados no curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), devem efetuar a matrícula nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29. O resultado final do processo seletivo está disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A matrícula deve ser feita no câmpus do IFMS em que o candidato concorreu à vaga. Os endereços estão disponíveis na tabela abaixo.

É necessário apresentar originais e cópias do diploma de graduação, certidão de nascimento ou casamento, documento oficial de identificação com foto e CPF. A ausência de algum dos documentos acarretará na perda da vaga.

Especialização – O IFMS ofertou 43 vagas nos câmpus Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A pós-graduação se destinada a professores da rede pública de ensino.

A seleção foi feita por ordem de inscrição.

O curso será ofertado a partir do segundo semestre deste ano, com encontros presenciais nas unidades do IFMS.

A pós-graduação está dividida em três módulos, tendo carga horária total de 360 horas, acrescidas de mais 60 horas destinadas a produção do trabalho de conclusão do curso.

Locais de matrícula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.