31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Liga de basquete acontece sábado em cidade paulista

Nesta rodada disputam clubes e escolas de doze cidades paulistas, Três Lagoas e Paranaíba representando Mato Grosso do Sul.

28/06/2018 10h11
Por: Gabriele Benati

No próximo sábado (30), as equipes das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 de basquete de Três Lagoas (MS) estarão em São José do Rio Preto (SP) para disputar mais uma etapa de Basquete Clube Monte Líbano.

Os alunos da escolinha de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão se empenhando nos treinos para se destacar nessa etapa. A tabela de jogos foi definida, tendo Três Lagoas jogando contra Programa Nota 10 de Fernandópolis-SP, na categoria sub-13, nos primeiros jogos do dia.

Pela sub-15, o Município entra em quadra contra Tanabi-SP, às 11h30. Já na categoria sub-11, Três Lagoas e Eldorado-SP disputam a vitória na última rodada de jogos. Sempre com apoio da SEJUVEL, os atletas participam deste torneio tendo o apoio e acompanhamento do professor e treinador Leandro Soto. Participam equipes de doze cidades do interior paulista, incluindo a cidade sede. De Mato Grosso do Sul, Três Lagoas e Paranaíba representam o Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.