31 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Julian Assange vai ter programa de televisão

Geral – 26/01/2012 – 10:01

Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, anunciou que vai apresentar um programa de televisão em que irá entrevistar “figuras-chave da política, pensadores e revolucionários de todo o mundo”. A estreia está prevista para março no canal Russian TV.

‘The World Tomorrow’, assim se chama o programa, será uma série de dez entrevistas de meia hora, e irá para o ar semanalmente. “Nesta série irei explorar as nossas perspetivas de futuro em conversas com aqueles que estão a moldar esse futuro”, explicou Assange em comunicado pulicado no site da WikiLeaks. “Estamos a caminhar em direção à utopia ou à distopia, e como é que podemos definir o nosso percurso?”

Ainda não são conhecidos os nomes dos entrevistados mas é certo que Assange não irá viajar para falar com eles: as entrevistas serão gravadas na casa na Inglaterra onde o antigo pirata informático se encontra em prisão domiciliária.

A Russian TV é um canal russo de língua inglesa, que foi fundado pelo Kremlin em 2005. O canal é transmitido para todo o mundo para cerca de 430 milhões de pessoas, e emite também em espanhol e em árabe. A Russian TV é conhecida por tecer algumas críticas à política norte-americana.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...