24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Jovem vendia drogas por WhatsApp e Facebook em MS, diz polícia

20/04/2015 – Atualizado em 20/04/2015

Suspeito comunicava a chegada da drogas enviando mensagens

Por: G1.com

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Recanto dos Rouxinóis em Campo Grande. Segundo informações do registro policial, o suspeito vendia entorpecente através de mensagens enviadas por Whatsapp, SMS e Facebook. À polícia, ele confessou o crime.

A prisão ocorreu às 4h (de MS), na casa do rapaz, na região sul da cidade. Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local após denúncias. No quarto do suspeito foram encontrados sete papelotes de maconha e 43 de pasta base.

Ainda de acordo com a polícia, no celular do jovem foram encontradas mensagens que caracterizam associação ao tráfico de drogas. Pelo telefone e pelas redes sociais ele avisava aos contatos sobre o recebimento de entorpecentes.

À polícia, o rapaz contou que vendia os entorpecentes há dois meses. O caso foi registrado como tráfico de drogas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Foto de divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé muda atendimento e passa a operar apenas por regulação estadual

A partir de 4 de maio, unidade deixa de receber demanda espontânea e reforça foco em casos de média e alta complexidade

Encontro estadual tem foco no desenvolvimento dos municípios

UCV/MS Summit reuniu lideranças e destacou avanços econômicos e sociais apresentados pelo governador Eduardo Riedel

STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

Caso de racismo envolveu uso de software para confirmar ofensa