31.8 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Jovem passa mal na Escola Fernando Corrêa e é socorrida pelo SAMU

19/06/2015 – Atualizado em 19/06/2015

Por: Angélica Brizola e Neto Jr.

Na manhã desta sexta-feira (19/06) por volta das 09hs 45min, a equipe do SAMU foi acionada a comparecer na Escola Estadual Fernando Corrêa, localizada na Rua João Carrato. Onde segunda informações do SAMU, uma menor sem identificação sofreu uma leve intoxicação.

Durante o atendimento do SAMU a diretora da escola se encontrava no local e a equipe de socorristas foi informada pelos amigos da jovem, que dias anteriores ela teria perguntado a eles o que aconteceria se cortasse uma das veias ou se ingerisse venenos.

A jovem foi medicada e encaminha ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento Médico. A redação da rádio espera que ela se recupere rapidamente e retorne para as suas atividades.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido