15.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Internado com infecção, Zagallo pode perder Copa

28/05/2014 – Atualizado em 28/05/2014

Por: MidiaMax / Agência Brasil

São Paulo (AE) – Dono de quatro títulos mundiais com a seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo está internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, com uma infecção na coluna. O ex-jogador e ex-técnico de 82 anos tem previsão de ser liberado em uma semana, mas corre o risco de perder os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

De acordo com seu filho Mario Zagallo, o tetracampeão está fazendo tratamento com antibióticos para eliminar a infecção por bactéria. Ele está internado no quarto desde segunda-feira e não inspira maiores cuidados, apesar da preocupação de familiares e amigos.

A previsão inicial dos médicos é que Zagallo seja liberado na próxima segunda-feira, dia 2 de junho, a 10 dias do início do Mundial. “Quando tivermos novidades, vamos avisar”, declarou o filho do tetracampeão mundial.

Se não se recuperar a tempo, Zagallo poderá ficar fora da partida de abertura do Mundial, entre a seleção brasileira e a Croácia, dia 12, em São Paulo, no Itaquerão. Convidado de honra da CBF, o tetracampeão terá a sua disposição um jatinho para assistir a todos os jogos do Brasil na Copa.

Zagallo participou das duas primeiras conquistas mundiais do Brasil, em 1958 e 1962, como jogador. Em 1970, sagrou-se tricampeão como treinador da seleção. E, em 1994, foi auxiliar-técnico de Carlos Alberto Parreira, atual coordenador técnico do time brasileiro.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Quina de São João sorteia R$ 260 milhões neste domingo; saiba como participar

A expectativa é grande para o sorteio da Quina de São João, que acontece neste domingo (28), com prêmio estimado em R$ 260 milhões....

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro