30 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Incêndio em motel deixa 3 mortos e 10 desaparecidos

22/03/2014 – Atualizado em 22/03/2014

Incêndio em motel deixa três mortos e 10 desaparecidos nos Estados Unidos

Entre os feridos, três pessoas estão em estado grave

Por: R7

As equipes de busca procuram nesta sexta-feira (21) dez pessoas ainda desaparecidas após um incêndio na madrugada em um motel na costa do Estado de Nova Jersey. Três pessoas ficaram gravemente feridas.

Os ventos na praia contribuíram para a propagação das chamas que engolfaram os dois andares do Mariner’s Cove Motor Inn, um motel muito popular entre pescadores, em Point Pleasant Beach, disseram os bombeiros e a polícia em entrevista à imprensa.

Sete pessoas ficaram feridas, três delas com gravidade, e até dez pessoas ainda estão desaparecidas. Os três corpos foram encontrados nas ruínas do motel, disse o procurador do Condado de Ocean, Joseph Coronato.

— Metade dos 40 ocupantes estava usando o motel como habitação temporária, depois de terem ficado sem moradia quando suas casas foram danificadas pelo furacão Sandy, disse James Giannuzzi, um morador próximo.

A casa dele também foi invadida pela água do mar em uma tempestade, por isso, ele vivia no primeiro andar do motel há seis semanas.

Os ventos da praia ajudaram a aumentar o fogo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com vínculos que ultrapassam 16 anos, Casa da Saúde de MS é referência no tratamento contínuo de pacientes crônicos

Mais de 26 mil pacientes ativos utilizam o serviço de forma ininterrupta; lista inclui medicamentos para doenças como asma, Parkinson, epilepsia e hipertensão pulmonar Sete...

Chefes do Escoteiro Guaicurus falam sobre educação e valores no Jornal da Manhã

Grupo Escoteiro Guaicurus mostra como programas de escotismo formam jovens conscientes, promovem educação ativa e envolvimento comunitário

Governo de MS investe R$ 24 milhões na restauração da MS 377 entre Três Lagoas e Inocência

Obra entre Três Lagoas e Inocência atenderá à crescente demanda do setor florestal e impulsionará o escoamento de madeira e celulose no ‘Vale da Celulose’