31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Incêndio destrói residência no bairro Colinos

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

O corpo de bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (31) para apagar um incêndio em uma residência localizada na Rua Munir Thomé, bairro Colinos.

No local reside um idoso de 74 anos com sua esposa, 50 anos, e seu neto, 5 anos e ao notarem que a casa estava em chamas saíram do local e com a ajuda da vizinhança conseguiram tirar alguns móveis e aparelhos domésticos antes que a casa fosse tomada pelas labaredas. O incêndio rapidamente se propagou por todo o imóvel, se espalhando pela cozinha, sala de jantar, sala de estar e os dois quartos.

Em ação que durou cerca de 30 minutos e que contou com a atuação de oito militares e o apoio de duas unidades de resgate e um caminhão a equipe conseguiu conter as chamas utilizando aproximadamente 2000 l de água e felizmente o acidente não vitimou nenhum dos moradores ou militares do Corpo de Bombeiros

A equipe de reportagem conversou com o proprietário da residencia que diz que acredita que o incêndio tenha iniciado na lata de lixo que fica localizada no corredor da cozinha e que provavelmente tenha acontecido por conta de um palito de fósforo ainda em chamas.

O idoso nos contou que a casa não tem segura mas que fica profundamente agradecido pelos danos serem apenas materiais e sua família esta sã e salva.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=5tyLLAX4Fsk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.