25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Idoso mata a própria dentista dentro do consultório

Internacional – 20/03/2013 – 08:03

Um homem de 72 anos foi morto nesta terça-feira (19) pelas forças de elite da polícia francesa da cidade de Marselha depois de matar sua dentista durante uma consulta, aparentemente devido a um desacordo sobre o orçamento.

O incidente aconteceu nesta manhã em um edifício comercial no centro da cidade do sudeste da França.

Segundo os primeiros dados que a investigação obteve, o idoso entrou no consultório, retirou da sala um paciente e a assistente da dentista e disparou contra a profissional, uma mulher de 51 anos, que morreu em seguida, informou a procuradoria de Marselha.

O Grupo de Intervenção da Polícia Nacional (GIPN), que esteve no local, matou o agressor depois que ele abriu fogo contra os agentes com uma pistola e um revólver, segundo várias fontes.

A procuradoria afirmou que não houve “motivo torpe” para o assassinato, enquanto fontes policiais citadas pelo jornal Le Figaro apontam uma “diferença pessoal” entre o criminoso e a vítima como causa do ataque.

Segundo o diário, o homem, de nacionalidade francesa e chamado Abraham A., já era conhecido da polícia por ter matado um vendedor em 1979.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira