28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Homem que perfurou olhos da ex-mulher se entrega à polícia

20/09/2013 – Atualizado em 20/09/2013

Homem que perfurou olhos da ex-mulher se entrega à polícia

Por: G1

Após 21 dias foragido, o homem de 30 anos que torturou e perfurou os olhos da ex-mulher se entregou à Polícia Civil na noite de quinta-feira (19), em Goiânia. Ele está preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na capital. Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes, ele confessou ter comitido o crime depois de a vítima se recusar a reatar casamento.

A operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, foi agredida pelo ex-companheiro no último dia 29, em Goiânia, quando chegava em casa para almoçar. Depois de cometer as agressões com uma faca de mesa, o homem fugiu.

De acordo com a polícia, ele estava escondido em uma fazenda em Águas Lindas de Goiás, município goiano do Entorno do Distrito Federal. Na segunda-feira (16), o homem foi localizado e houve uma intensa perseguição policial, mas o autor entrou em uma mata e fugiu.

Para a delegada, ele se assustou com a perseguição. “Ele achava que estava seguro e bem escondido nessa fazenda e percebeu que não tinha mais para onde fugir. Vendo que não tinha alternativa resolveu se entregar”, afirma.

O autor será interrogado na tarde desta sexta-feira (20). Porém, em depoimento informal, já afirmou que ficou agressivo devido a uma discussão quando Mara Rúbia se recusou a reatar o casamento.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS