33.3 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Homem que invadiu casa e estuprou menina é preso

22/03/2014 – Atualizado em 22/03/2014

Homem que invadiu casa para roubar e estuprou menina de 12 anos na capital e é preso

Por: MídiaMax

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (21), Richard Rubens Virgínio, de 27 anos, acusado de roubar e estuprar uma menina de 12 anos, no dia 7 de fevereiro, no bairro Taveirópolis em Campo Grande.

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Virgínio foi preso em uma chácara para recuperação de dependentes químicos, próximo à Capital. “Foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi interrogado e confessou o crime”, diz a delegada.

Ainda segundo Regina Márcia, o acusado estava na chácara desde que cometeu o crime, mas as pessoas que mantém o local não sabiam do crime. No depoimento ele confessou que entrou na casa para roubar e que decidiu estuprar a adolescente quando a viu dormindo.

Caso – O homem teria entrado para roubar a residência e se deparou com a menina, que foi amarrada e teve o rosto tapado durante o crime.

A polícia chegou à identificação do acusado, pois ele havia levado dois celulares e a câmara fotográfica quando assaltou a casa e o receptador das mercadorias foi preso pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Virgínio já tem passagens por porte de drogas, furtos e lesão corporal dolosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

O medo real que habita entre nós

Confira o editorial do Jornal Digiral da Caçula, edição 238, deste sábado (21) A Quaresma costuma despertar no imaginário popular um desfile de sombras. Entre...

Foragido tenta se esconder debaixo da cama, mas acaba preso em boca de fumo no Novo Oeste

Suspeito foi localizado durante operação, onde drogas embaladas para venda foram apreendidas

Nova iluminação é inaugurada na Avenida Jamil Jorge Salomão e reforça segurança em Três Lagoas

Obra contempla trecho estratégico de acesso ao Balneário Municipal e integra programa de modernização da iluminação pública