33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem é encontrado nu e com sinais de espancamento em Três Lagoas

A vítima possui vários hematomas pelo corpo, costelas fraturadas e coágulo cerebral.

11/04/2019 11h40
Por: Mirela Coelho

Na manhã de quarta-feira (10), por volta das 06h12, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada a comparecer no Bairro Santa Terezinha para atender uma vítima de espancamento.

De acordo com populares, a vítima do sexo masculino W. F. C. R. (29) foi encontrada na Rua Clóvis Bevilaqua sem roupas e muito machucada. Desse modo, a equipe do resgate do SAMU foi acionada e após do atendimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora.

De acordo com informações obtidas por familiares, após diversos exames constatou-se que a vítima possui vários hematomas pelo corpo, cinco costelas quebradas, fratura de mandíbula e coágulo no cérebro. Ainda há a suspeita que ele possa ter sido abusado sexualmente.

A vítima passou por uma cirurgia para colocação de pinos na mandíbula para a estabilização da fratura.

A polícia foi até o hospital para obter informações sobre o ocorrido, porém, devido ao trauma, a vítima não soube relatar corretamente o que aconteceu ou quem realizou tal barbárie.

De acordo com a irmã, Maria José, a vítima saiu de casa na terça-feira (09), por volta das 09h00, e até o comunicado do ocorrido não tinha retornado a residência ou entrado em contato com os familiares.

Maria José destaca que seu irmão é alcoólotra e possui problemas mentais, tendo a mentalidade de uma pessoa de 15 anos, mas não é uma pessoa agressiva.

Devido ao problema com o alcoolismo, no momento estão aguardando uma vaga para a internação através do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) na cidade de Paranaíba (MS), para tratamentos relacionados à bebida.

Devido às várias lacunas no caso, a matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Abaixo segue os meios disponibilizados pela polícia para a realização de denúncias.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Denúncias:

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências:

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 – Jardim das Oliveiras – Três Lagoas (MS).

Matéria relacionada

2ºBPM de Três Lagoas cria canal de denúncias por WhatsApp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.