35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

2ºBPM de Três Lagoas cria canal de denúncias por WhatsApp

Polícia Militar e você, juntos pela paz

19/03/2019 06h49
Por: André Rodrigues

Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas acaba de criar um novo canal de comunicação para que a população possa entrar em contato e realizar denúncias através do aplicativo de mensagens WhatsApp. A idéia é que a população possa gerar informações que ajudem em investigações e na captura de pessoas “fora da lei”.

Segundo o Batalhão a população três-lagoense deve adionar o número nos contatos para facilitar as denúncias que podem ser feitas com texto, áudio e/ou imagens. O slogan da campanha de divulgação do novo canal de comunicação da Polícia Militar é: “Policia Militar e Você, Juntos Pela Paz“.

Denúncias:

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências:

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 – Jardim das Oliveiras – Três Lagoas (MS).

Informações via Divulgação do 2ºBPM Três Lagoas

Arquivo /// 2ºBPM de Três Lagoas MS

///Divulgação 2ºBPM/TL /// Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.