Policial – 14/03/2012 – 10:03
Na terça-feira (13), por volta das 23hs a Polícia Militar foi acionada pela Sr C.S.C (36), moradora do assentamento 20 de março lote 69, a qual relatou que estava sendo vítima de injuria e ameaça(violência doméstica) e que tinha como autor seu companheiro Renato da Silva(40).
Por motivos de ciúmes, trancou a residência deixando a vítima pelo lado de fora, dizendo ainda: – “Você vai sair daqui, nem que seja morta, dentro de um caixão”.
Devido a grave ameaça vítima acionou a equipe da Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou Renato um tanto quanto nervoso, e apresentava sinais de embriagues, dizendo que não queria mais a presença da companheira.
A vítima relatou que Silva possuía uma arma de fogo tipo espingarda, que estava escondida no quarto do casal.
Mediante a denúncia, os policiais iniciaram uma busca dentro da residência e localizaram uma espingarda calibre 22 sem marca e sem numeração atrás de uma mesa de computador. Também foi encontrado um coldre de couro contendo 04 (quatro) munições intactas e uma deflagrada, que foi devidamente apreendida.
Renato da Silva foi detido e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.
Fonte: Saulo Rodrigues com informações de Fabio Campos / Polícia Militar