25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Homem de 18 anos é preso pela SIG depois de ser acusado de abusar de enteado em Três Lagoas

Suspeito teve mandado de prisão expedido pela Justiça depois de abusar de criança de apenas quatro anos.

Na última terça-feira, 28, a Polícia Civil, em ação coordenada pelos agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais), do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e da 1°DP de Três Lagoas, prendeu um suspeito, de 18 anos, pelo crime de estupro de vulnerável em Três Lagoas. O caso aconteceu contra uma criança de apenas quatro anos.

Tudo teria acontecido em outubro de 2024, onde o indivíduo teria abusado contra o filho de sua noiva. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e nas investigações, feitas pela 1°DP, foi após a comprovação dos fatos feita a recomendação pela prisão preventiva do suspeito, para também garantir a proteção da criança.

Após a manifestação favorável do Ministério Público, a medida preventiva foi deferida pela Vara do Juiz de Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal, expedido o mandado, enviado para a SIG para o cumprimento. Em diligências, o suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ficando à disposição da Justiça.

Denúncias de foragidos ou de crimes podem ser encaminhadas à SIG através dos telefones (67) 3929-1173 ou pelo (67) 9.9226-8210, não sendo necessário se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...