26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Homem de 18 anos é preso pela SIG depois de ser acusado de abusar de enteado em Três Lagoas

Suspeito teve mandado de prisão expedido pela Justiça depois de abusar de criança de apenas quatro anos.

Na última terça-feira, 28, a Polícia Civil, em ação coordenada pelos agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais), do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e da 1°DP de Três Lagoas, prendeu um suspeito, de 18 anos, pelo crime de estupro de vulnerável em Três Lagoas. O caso aconteceu contra uma criança de apenas quatro anos.

Tudo teria acontecido em outubro de 2024, onde o indivíduo teria abusado contra o filho de sua noiva. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e nas investigações, feitas pela 1°DP, foi após a comprovação dos fatos feita a recomendação pela prisão preventiva do suspeito, para também garantir a proteção da criança.

Após a manifestação favorável do Ministério Público, a medida preventiva foi deferida pela Vara do Juiz de Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal, expedido o mandado, enviado para a SIG para o cumprimento. Em diligências, o suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ficando à disposição da Justiça.

Denúncias de foragidos ou de crimes podem ser encaminhadas à SIG através dos telefones (67) 3929-1173 ou pelo (67) 9.9226-8210, não sendo necessário se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.