25/07/2015 – Atualizado em 25/07/2015
Suspeita-se que ele tenha sido ferido por uma arma de fogo, mas ele nega
Por: Catia Mendes
Por volta das 19h 30 min a guarnição da ROTAI se deslocou até o Hospital Cassems onde uma viatura da Polícia Militar atendia uma ocorrência de lesão ocorrida por disparo de arma de fogo.
Segundo A. F. S. V.S. de 26 anos ele estava em um sítio de seu pai, que fica próximo a um Porto de Areia, distante aproximadamente 15 quilômetros de Três Lagoas, quando resolveu por uma munição calibre 22 em uma morsa para retirar seu projétil, para fazer uma chumbada para pescar e nesse momento a munição deflagrou atingindo sua mão esquerda.
Com isso ele pegou seu carro e dirigiu até a cidade e foi ao Hospital Cassems e lá foi atendido e liberado, já que o disparo atingiu superficialmente sua mão, e ao ser questionado pela polícia, apresentou versões controversas do fato, inclusive disse que tentou retirar o projétil com alicate e ele disparou e que já havia retirado chumbo de outra munição, que poderia ser procurada em sua residência na cidade ou no sítio.
Com isso a equipe policial se deslocou até a residência do homem e nada encontrou, posteriormente foi até o sítio e lá também não encontrou nenhuma arma, vestígios de sangue proveniente de sua lesão e muito menos a segunda munição que ele havia dito que tinha retirado o chumbo.
A todo o momento A. F. S. V. S. apresentava versões diferentes e ficava rindo, o cartucho que segundo ele havia deflagrado acidentalmente, apresentava marcas de ter sido disparado em arma de fogo, sendo assim foi apreendido e entregue ao Departamento de Polícia.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-