25.6 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Homem ameaça atear fogo em casa da ex-mulher e termina preso em flagrante

03/12/2018 08h24
Por: Ana Carolina Kozara

Inconformado com o fim do casamento, um homem de 44 anos passa os dias ameaçando a ex-companheira e neste domingo (2) acabou preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas.

O caso aconteceu no bairro Jardim das Paineiras e de acordo com a vítima, de 45 anos, o acusado passa as madrugadas batendo nas portas e janelas de sua casa, derruba seus vasos de plantas, além de ameaçar atear fogo na casa, na mulher e em seus filhos.

A vítima relatou aos policiais que o acusado já ateou fogo em outra casa que vivia, também afirmou que já foi agredida verbal e fisicamente pelo autor. A mulher registrou diversos boletins de ocorrência, sendo o ultimo realizado em 28 de novembro.

No momento que a Polícia Militar chegou ao local, o autor tentou fugir, mas foi detido, levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco

LULOCA domina quadra e leva título duplo no handebol dos JETs 2026 em Três Lagoas

Escola estadual conquista ouro no feminino e masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude

Domingo de festa: “A Rua é Nossa” transforma Lagoa Maior em palco de lazer e cultura em Três Lagoas

Evento reúne apresentações, atividades físicas e praça gastronômica para toda a família neste dia 19