21/01/2016 – Atualizado em 21/01/2016
Por: Celso Daniel com fotos de Rádio Caçula
E.S.B.S., de 33 anos foi detido pela Polícia Militar de Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (21) por volta das 00h10 na Avenida Clodoaldo Garcia.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrências, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Três Lagoas e da Polícia Militar do estado de São Paulo recebeu a denúncia do pai de uma adolescente que viajava em um ônibus interestadual que saiu de Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo/SP.
O pai relatou que a jovem entrou em contato com ele alegando que um homem que estaria viajando com ela no mesmo veículo teria assediado a filha durante o trajeto.
O ônibus foi interceptado pelo Grupamento Especializado Tático Motociclistico (GETAM) em Três Lagoas e os policiais detiveram o acusado que negou a acusação, mas L.A.S. (16) disse que o homem teria acariciado as pernas da jovem e perguntado “você gosta? “.
Ela deu detalhes que ele estava sentado no banco da frente e esticou os braços entre as poltronas para tocá-la. L.A.S. ainda disse que depois que ela não consentiu com a carícia, ele segurou forte a mão da jovem e teria dito :”não vou fazer nada que você não queira” e cessou com a ação.
Por ficar muito amedrontada, através de um aplicativo do celular a vítima enviou mensagem ao pai – que a esperava em São Paulo – relatando o que tinha acontecido e ele prontamente entrou em contato com a Polícia Militar de São Paulo e a informação foi repassada ao COPOM em Três Lagoas.
O acusado foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

-
Content section component
-

-



