22.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Fugitivo que furou bloqueio policial na MS-395 é preso pela Patrulha Rural

30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015

Por: MC/Redação

Em continuidade as buscas feitas na noite desta quarta-feira (29) pela equipe da Patrulha Rural de Três Lagoas para tentar capturar um traficante que havia abandonado na rodovia MS-395 um Fiat Pálio com 80 quilos de maconha, os patrulheiros conseguiram ter êxito nas diligências e encontraram o suspeito andando a pé pela rodovia em um trecho entre as cidades de Brasilândia-MS e Santa Rita do Pardo-MS.

Ao notar que havia sido descoberto, o homem identificado como A.R.P.S de 27 anos, morador da Rua Itotoro, no Centro de Promissão, revelou que havia ido no último dia 27 deste mês até a cidade de Bataiporã-MS e trocado um carro Vectra ano 2010 pela droga.

Como “batedor”, havia contratado R.C.M.G de 33 anos, natural de São José do Rio Preto e E.R.S de 34 anos, residente em Promissão-SP – e pelos serviços, pagaria a quantia de R$ 3 mil. Conforme foi divulgado neste portal de noticias, ambos foram presos na madrugada de ontem durante a caçada feita ao traficante.

A.R.P.S – que já esteve preso por tráfico de drogas na cadeia de Pirajuí-SP, Centro de Detenção Provisória de Bauru-SP e em Jardinópolis-SP – foi levado para a Polícia Civil de Santa Rita do Pardo-SP para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.

Vacinação da gripe é ampliada para todas as pessoas acima de 6 meses

Desde da última quinta-feira, 02 de maio, a vacina da Gripe/Influenza está liberada para pessoas acima de seis meses de idade. A ampliação da...