25.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Força Tática prende homem com arma de fogo e cumpre mandado de prisão em bar

A prisão foi realizada em um bar localizado no bairro Jardim Oiti. A denúncia foi realizada pelo número 190.

12/07/2019 13h07
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na quinta-feira (11), por volta das 16h, dois homens foram presos no bairro Jardim Oiti, um por porte ilegal de armas e o outro por estar evadido do sistema prisional.

Policiais da Força Tática foram informados através do telefone 190, sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo e estaria se exibindo para os clientes do estabelecimento. De acordo com populares, o homem estava trajando bermuda e camiseta de cor rosa.

Mediante as informações, os policiais se deslocaram até o bar localizado na rua José Amin e no local avistaram um homem com a descrição informada. O indivíduo, ao avistar a guarnição se escondeu uma residência localizada ao lado do estabelecimento.

Os policiais foram ao encalço do suspeito e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, foi encontrado na cintura do homem, identificado como R. L. S. (42), uma arma garrucha calibre .38.

Após a prisão em flagrante, os policiais realizaram a abordagem dos outros clientes do referido bar.

Mediante consulta, identificaram que um dos clientes, identificado como E. R. S., estava evadido do sistema prisional do município. Sendo também preso.

Desse modo, a arma apreendida e os homens foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para a tomada das providências cabíveis.

Denúncias

Cidadão, denuncie!

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

Da redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos