26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

“Flavio está bem e trabalhando em uma fazenda”, afirma amigo

05/12/2018 17h46
Por: Deyvid Santos

Um amigo de Flavio Itamar Ribeiro da Silva, que estaria desaparecido há 4 dias em Três Lagoas (MS), procurou a redação da Caçula FM para esclarecer o mal entendido com o amigo. Segundo Davi, Flavio está bem e está no alojamento da empresa onde trabalha, em uma fazenda perto de Água Clara (MS).

Davi contou que se assustou ao ver que o amigo estava sendo procurado pela família. Ele disse ter entrado em contato com a mãe do homem e que a informou de que está tudo bem com ele.

Como o local onde Flavio está não possui sinal de telefone, possivelmente por esse motivo a mãe não estaria conseguindo falar com ele. Davi ainda disse que no final de semana Flavio volta para Três Lagoas e poderá entrar em contato com a família para explicar o ocorrido.

A família de Flavio começou a procurá-lo após ele ficar quatro dias sem se comunicar com sua mãe, que mora em Janaúba (MG). Ela relatou que alguém está usando o celular de Flavio, pois as ligações são atendidas, mas não por ele. Segundo ela, o filho costuma manter contato diariamente com a família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.