21.6 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Filha de casal morto em acidente na BR 262 em Três Lagoas será transferida para Campo Grande

B.G.A.A, de 18 anos permanece entubada e em estado grave após colisão que matou seus pais, Cláudia Moraes e Edson Nunes na noite deste domingo, 11.

Uma jovem de 18 anos, filha do casal Cláudia Moraes e Edson Nunes, que morreram em um grave acidente na BR 262 na noite deste domingo, 11, segue internada em estado grave no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Ela foi a única sobrevivente do carro onde estavam seus pais. O acidente ocorreu durante uma forte chuva e envolveu uma colisão frontal com uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Chevrolet Cobalt ocupado pela família teria aquaplanado, invadido a pista contrária e batido violentamente contra a caminhonete, que vinha no sentido oposto. O impacto foi devastador: os dois adultos morreram ainda no local e o carro foi completamente destruído.

A filha, identificada pelas iniciais B.G.A.A, deu entrada no Hospital Auxiliadora ainda na noite deste domingo, 11, com múltiplas fraturas e, devido à gravidade do quadro, foi entubada pela equipe médica. Ela será transferida para um hospital em Campo Grande, onde passará por cirurgia bucomaxilofacial. Segundo o hospital, seu estado inspira cuidados, mas ela segue viva e lutando pela recuperação.

Além do Corpo de Bombeiros e da PRF, equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e ambulâncias de Água Clara participaram do atendimento à ocorrência. A rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos de resgate e perícia, gerando lentidão no tráfego.

A caminhonete Toyota Hilux envolvida no acidente levava três ocupantes. O motorista sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital. Os outros dois passageiros não se feriram.

A tragédia causou grande comoção em Três Lagoas. A mãe da jovem era técnica de enfermagem, conhecida na cidade pela atuação na área da saúde. Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais e se mobilizam em correntes de oração pela recuperação da filha. A Polícia Civil e a Polícia Científica abriram investigação para apurar as causas do acidente, incluindo a possibilidade de aquaplanagem devido à pista molhada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado de veículos em MS cresce no 1º semestre de 2025 com alta nas vendas de usados e novos

O mercado automotivo de Mato Grosso do Sul registrou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2025. Segundo dados do Detran-MS, o Estado contabilizou 227.293...

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...