25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de setembro, 2021

Exposição “Maria Fumaça” em Três Lagoas é prestigiada por população

Mais de 600 pessoas passaram na exposição “Maria Fumaça” aberta a população sexta (06) e sábado (07) para celebrar a restauração da máquina que ficou parada no pátio do Barracão de Carpintaria da NOB por 40 anos.

Devido ao sucesso de público, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e da Diretoria de Cultura, decidiram reabrir o local nos dias 13 e 14 para que as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de rememorar o passado por meio da exposição não perdesse a oportunidade.

Para o diretor de Cultura, Hericksen Plesley, a exposição superou as expectativas. “Ficamos muito felizes de poder realizar esta exposição que só foi possível graças ao empenho do Prefeito Angelo Guerreiro que sempre teve como pauta em seu governo valorizar a história dos nossos antepassados que se não fossem por eles não estaríamos aqui”, disse.

VISITAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, abriu o Antigo Barracão de Manutenção de Máquinas da Noroeste do Brasil para a exposição da Maria Fumaça nos dias 13 das 8h às 18h e no dia 14 (sábado), das 08h às 12h, na Avenida Rosário Congro.

Para seguir os protocolos de Biossegurança e os decretos municipais, evitando aglomeração em tempos de pandemia, será permitida a entrada de 10 pessoas por vez com máscara. Aferição de temperatura e álcool em gel estarão logo na entrada para garantir a segurança dos visitantes.

Informações da Assessoria de Comunicação

Informações da Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook