26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Explosivo encontrado em Três Lagoas é detonado pelo BOPE

06/02/2019 08h57
Por: Deyvid Santos

Após algumas horas de espera, ainda na noite de ontem (05) a equipe BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Campo Grande (MS) realizou a destruição do objeto bélico encontrado no Bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas (MS). O material havia sido encontrado por funcionários da Prefeitura do município, que realizavam obras no local.

Uma equipe de militares do Exército também compareceu ao local para auxiliar os policias do BOPE com o explosivo. Primeiro os policiais avaliaram o tipo de objeto e traçou com a equipe uma forma de mover e detonar a bomba com segurança, já que nas proximidades há a tubulação do gasoduto.

Utilizando uma roupa especial, resistente a explosão, um dos policiais moveu o objeto e logo em seguida ele foi detonado. A detonação resultou em uma pequena explosão com sinal luminoso.

As informações são de que uma equipe da Prefeitura estava realizando uma obra no local quando encontrou o objeto no mato, próximo de um córrego, às margens da BR-262. O local, no final da Rua Maria Guilhermina Esteves ficou isolado até a chegada da equipe antibomba.

A equipe da Caçula FM acompanhou toda a ação. Confira no vídeo abaixo:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.