22.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Espancado durante briga de bar é preso por agredir funcionária de UPA de Campo Grande

Jovem de 23 anos foi preso depois de agredir uma técnica de enfermagem enquanto recebia atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, durante a madrugada deste sábado (03), em Campo Grande. Ele havia sido deixado na unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, após ser espancado por um grupo na região do Nova Lima.

Consta no boletim de ocorrência que por volta da 1 hora da madrugada, a Polícia Militar foi acionada porque um homem havia sido detido por roubo. Chegando ao local, a equipe se deparou com o rapaz caído. Ele disse que vários desconhecidos o agrediram, na verdade, em razão de uma briga de bar ocorrida nas proximidades. Ele tinha lesões no rosto e costela do lado esquerdo.

Por este motivo, foi socorrido e encaminhado à UPA. No local das agressões, uma testemunha disse que passava por lá e viu o jovem apanhando de outros homens. Diante do risco que ele corria, ela precisou acionar o socorro. Disse ainda que começou a gritar para que o grupo parasse de agredi-lo, momento em que os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Após ser deixado na UPA, o rapaz recusou atendimento e passou a se comportar de forma agressiva, avançando contra a técnica de enfermagem. Consta no boletim de ocorrência que ele a segurou pelo pescoço, por trás,  e a apertou, mas não conseguiu feri-la. A polícia foi acionada novamente e ele foi preso, sendo encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS investe em obras para ampliar vagas no sistema prisional

Projetos incluem novos presídios, reformas e melhorias na infraestrutura penitenciária em diferentes regiões do Estado

Três Lagoas amplia oferta de terapias integrativas no SUS

Estado ocupa o 3º lugar no país em atendimentos na Atenção Primária com práticas como acupuntura e auriculoterapia

Moradora de Ribas doa medula e salva paciente pelo Redome

Cadastro feito ainda na juventude resultou em transplante realizado em 2025 para paciente brasileiro