23 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Empresa doa freezers para Prefeitura que repassará a Cei’s de Três Lagoas

21/02/2017 – Atualizado em 21/02/2017

Por: Rayani Santa Cruz

Na manhã desta terça-feira (21), o Prefeito Angelo Guerreiro recebeu quatro freezers, da empresa Metalfrio localizada na área industrial da cidade.

A doação foi realizada após, um pedido da Prefeitura Municipal para obter um desconto na compra, pois alguns estabelecimentos de educação infantil necessitavam com urgência dos refrigeradores para o bom andamento dos trabalhos.

O prefeito Angelo Guerreiro assinou um termo de aquisição dos aparelhos. A entrega foi realizada dentro da fábrica e o prefeito foi recebido pelo diretor de operações Maurice Russel, e o gerente de recursos humanos Carlos Venegas.

Dos quatro refrigeradores, três deles serão destinados para Centros de Educação Infantil e o outro à equipe de recuperação das estradas vicinais, da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

“Nós fizemos o contato com a Metalfrio para termos um desconto na compra, já que as escolas estão necessitando urgentemente. E de imediato, o diretor geral da empresa se prontificou em realizar a doação. Nós agradecemos muito a fábrica que também se preocupa com o bem estar da população” disse Angelo Guerreiro.



https://youtube.com/watch?v=hqc9Bbk1Pho

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul