Deputado apresentou indicação em sessão plenária
06/12/2019 14h52
Por: Mariana Anjos – Assessoria
Eduardo Rocha, deputado estadual e vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou uma indicação, em que solicita a viabilização da recomposição da equipe e a reforma das instalações do IML (Instituto Médico Legal), de Três Lagoas.
O intuito é melhorar as condições de uso do local, proporcionando assim, um funcionamento adequado e ainda oferecendo as condições necessárias de trabalho aos profissionais.
O referido imóvel necessita, por exemplo, de uma reforma em sua rede elétrica, hidráulica, assim como a pintura do prédio.
As solicitações em questão chegaram até o conhecimento do deputado por meio de estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.
Com isso foi elaborado o documento pela assessoria jurídica do deputado Eduardo Rocha e o mesmo apresentou a indicação, em sessão plenária desta quinta-feira (05).
