28.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

De passagem pela cidade, idosa desaparece ao ir à farmácia da rua Quixeramobim

Jurema Crispim da Fonseca tem 72 anos e desapareceu ontem (30) por volta das 16h50min ao ir à uma farmácia da rua Quixeramobim. De acordo com familiares ela desapareceu com um vestido de malha florido

31/07/2019 09h18
Por: Rodrigo de Freitas

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma idosa de 72 anos chamada Jurema Crispim da Fonseca, desapareceu nesta terça-feira (30) por volta das 16h50min enquanto ia para a farmácia da rua Quixeramobim chamada Drogaria Saúde, próxima aos “predinhos”.

De acordo com Suzana, parente que está hospedando a aposentada, Jurema é de Andradina (SP) e está na cidade visitando os familiares além de tratar a pressão alta. No momento em que desapareceu, a idosa foi a pé até uma farmácia chamada “Drogaria Saúde”, para monitorar a pressão – que estava normal – e deixou o estabelecimento normalmente.

Após aguardar por alguns momentos, Suzana conta que foi em busca de Jurema e soube que ela havia acabado de sair, porém, não conseguiu informações sobre o seu paradeiro.

Após aguardar por alguns momentos, Suzana conta que foi em busca de Jurema e soube que ela havia acabado de sair, porém, não conseguiu informações sobre o seu paradeiro.

Quem souber informações sobre a idosa que, de acordo com familiares, desapareceu usando um vestido de malha, florido, pode entrar em contato pelos telefones:

Suzana: 9-9602-2874; Thiago: 9-9839-0094 ou Daniele Renovato: 9-9810-8334

Da redação

Jurema Crispim da Fonseca tem 72 anos e desapareceu ontem (30) por volta das 16h50min. Foto: Arquivo Pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto e prepara ações do Maio Amarelo

Campanha promovida pelo DEPTRAN mobilizou escolas, imprensa e comunidade com foco na preservação de vidas no trânsito de Três Lagoas

Carreta Digital chega a Três Lagoas e vai capacitar alunos da rede municipal

Projeto itinerante leva cursos gratuitos de tecnologia, robótica e informática para estudantes do 6º ao 9º ano em escolas públicas

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal