26 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Criminosos rendem família em Brasilândia e trocam tiros com a Força Tática em fuga na BR 158

Suspeitos fugiram e abandonaram produtos de assalto em veículo, não sendo encontrados até o momento.

Na tarde desta segunda-feira (20), a Força Tática recuperou diversos produtos levados de uma família, que foi rendida por criminosos e mantida em cárcere privado em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas.

Por volta das 19h30, cerca de quatro criminosos, encapuzados e armados, entraram na propriedade e renderam a família, os trancando em um quarto. Da residência, levaram um caminhão Ford F4000, além de uma moto Honda NXR 160 Bros, cinco aparelhos celulares e dois televisores.

Com as informações de que os criminosos fugiriam sentido à Três Lagoas, a equipe da Força Tática se desolocou até a BR 163, sentido Brasilândia, onde na altura do KM 20, localizaram os criminosos em direção contrária, onde ao ser dada ordem de parada, a mesma não foi acatada. Com a negativa dos suspeitos, foi necessário emparelhar com a caminhonete roubada para a tentativa de de abordagem.

Porém, nesse momento, o motorista do veículo disparou contra a equipe, iniciando uma troca de tiros entre a Força Tática e os criminosos, onde ao perceberem que estavam encurralados, o suspeito jogou o veículo no matagal, onde todos os ocupantes desembarcaram e fugiram em direção a mata, não sendo possível alcançá-los. No interior do veículo, foram encontrados mais cinco celulares, além de dois televisores, e a moto, que estava na carroceria. Todos os produtos de furto foram levados até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obra milionária avança e Custódio Andrews se transforma em novo corredor de desenvolvimento

Com quase 70% concluída, pavimentação segue dentro do prazo mesmo após volume intenso de chuvas no município

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco

LULOCA domina quadra e leva título duplo no handebol dos JETs 2026 em Três Lagoas

Escola estadual conquista ouro no feminino e masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude