18.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

‘Cowboy Cantor’ sobrevive a acidente brutal em rodeio e emociona com recuperação surpreendente

Após levar chifrada e cair desacordado em arena lotada, peão de Teodoro Sampaio se recupera em hospital de Três Lagoas e deve deixar a UTI nos próximos dias.

Um susto marcou a Festa do Peão de Inocência na última sexta-feira, 04: o jovem peão Johanderson Botto, de 27 anos, mais conhecido como “Cowboy Cantor”, sofreu um grave acidente durante a montaria, quando foi violentamente atingido pela cabeça de um touro e caiu desacordado na arena, deixando o público em choque.

Representando a cidade de Teodoro Sampaio (SP), o peão é conhecido por seu carisma, simplicidade e talento musical. Com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, Johanderson conquistou fãs por todo o país, não só pelo desempenho nos rodeios, mas também pelas mensagens de fé, música e amor à vida no campo.

Após o impacto, ele recebeu atendimento imediato ainda dentro da arena e foi levado ao hospital local. Devido à gravidade do trauma, foi transferido em vaga zero para o Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, onde deu entrada na madrugada de sábado, 05, inconsciente.

Em boletim médico divulgado nesta semana, o hospital informou que Johanderson passou por uma tomografia que detectou um edema cerebral, porém sem necessidade de cirurgia. Ele está consciente, com quadro estável, e deve ser transferido da UTI para o quarto nos próximos dois dias, onde seguirá sob observação da equipe de neurologia.

Um vídeo gravado por um amigo próximo, conhecido como “Rodo”, viralizou nas redes sociais com a mensagem: “Ele logo estará de volta nas arenas do Brasil! Esse é guerreiro!” A direção do hospital tem mantido contato direto com a família, atualizando o estado de saúde do peão e reforçando os cuidados tomados desde sua chegada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.