20.4 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Corpo é encontrado enrolado em tapete na BR-262 em Três Lagoas (MS)

05/04/2021 07h59
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05) nas margens da BR-262 em Três Lagoas (MS) nas proximidades de um loteamento. Segundo informações o corpo estaria enrolado em um tapete e amarrado com fios.

De acordo com o delegado Caio Goto, que atendeu a ocorrência, uma mulher passeava com o cachorro, quando o animal sentiu o cheiro do cadáver e se aproximou do local, ao ver o corpo no chão a mulher acionou a polícia. Deitado no matagal, o homem estava enrolado em um tapete, com um fio de energia elétrica em volta, amarrando o cadáver.

A suspeita é que o homem tenha sido executado com uma arma de baixo calibre, já que ele estava com apenas um ferimento, na cabeça, na região da têmpora, sem lesão de saída na parte de trás. “Pode ser uma arma calibre .22, é nossa principal suspeita, mas ainda não podemos afirmar nada”, explicou Caio.

O homem estava sem documentos, ele também não tem tatuagens, o que poderia ajudar na identificação. Por enquanto a polícia trabalha para verificar a suspeita de alguns moradores da região, que viram o corpo e desconfiaram que possa ser um usuário de drogas que estava sempre naquela área. As digitais da vítima também foram colhidas e a polícia aguarda a perícia para tentar descobrir quem é o homem.

Segundo informações, o homem possui cerca de 1,60m e entre 40 e 50 anos. Ele trajava uma bermuda jeans, camiseta cinza e preta. Detalhe importante é que o homem possui uma pequena deficiência no dedo polegar da mão direita e estava com um isqueiro com adesivo Polícia Federal.

Conforme o delegado, o corpo já estava em rigidez, o que indica que foi desovado já tem algum tempo, mas ainda não é possível saber esse tempo exato. O caso segue em investigação pela 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa

Prefeitura abre inscrições para entidades comercializarem alimentos na Festa do Folclore de Três Lagoas

Associações e instituições do município podem participar da tradicional festa de agosto e arrecadar recursos com a venda de alimentos durante os quatro dias do evento