-
Content section component








20/01/2016 – Atualizado em 20/01/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Exaustos de serem enganados pelas promessas da atual administração pública, os futuros moradores do Residencial Orestinho se organizaram para mais um dia de protestos nesta quarta-feira (20) e neste momento acontece na Praça Ramez Tebet uma manifestação que promete seguir em direção a casa da prefeita Márcia Moura, que também esta localizada na área central da cidade.
As falsas promessas feitas pela prefeita durante reunião dos contemplados da 1ª fase do residencial Orestinho, em que afirmava que os apartamentos seriam entregues entre os dias 15 e 18 de Janeiro de 2016, novamente não foram cumpridas e gerou revolta entre os ganhadores.
De acordo com os manifestantes a prefeita esta brincando com os sonhos e com a vida de 432 famílias que hoje, ainda continuam pagando aluguel e ainda precisam buscar meios de quitar as parcelas do apartamento que ainda não foi entregue.
Os manifestantes colocaram nariz de palhaço e foram para as ruas munidas com instrumentos musicais e faixas com palavra de ordem, pedindo providencias em relação à entrega dos apartamentos que até o momento não tem data certa para acontecer.
O movimento é pacifico e é acompanhado pela Polícia Militar de Três Lagoas que garante a segurança dos manifestantes e do povo

-
Content section component










