28.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 21 de agosto, 2026

Cinquenta pessoas são detidas em festa clandestina no bairro Jupiá em Três Lagoas (MS)

Organizadores do evento podem ser punidos com até cinco anos de detenção. Durante a abordagem foram identificados 18 adolescentes com idades entre 13 e 17 anos no evento

08/08/2020 08h56
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS) encerrou uma festa clandestina com a presença de mais de 50 pessoas. O evento aconteceu em meio a pandemia da Covid-19, onde as aglomerações de pessoas estão proibidas por decretos municipais para evitar a propagação do novo coronavírus.

Segundo dados do boletim de ocorrência, os policiais receberam um chamado para se deslocarem até o bairro Jupiá onde, segundo denúncias, diversos veículos haviam sido abandonados. Os condutores acessavam uma mata nas proximidades.

Ao averiguar as denúncias, os militares constataram que se tratava de uma festa clandestina, com grande quantidade de pessoas, infringindo a medida sanitária que proíbe festas e aglomerações. Cerca de 50 pessoas se encontravam no local, com diversas bebidas alcoólicas como cerveja, vodka, whisky e outros destilados.

Durante a abordagem foram identificados 18 adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, que com o apoio do Conselho Tutelar foram liberados com a presença dos pais com a assinatura de um termo, realizado na Delegacia de Polícia.

Um jovem de 18 anos foi identificado como o organizador do evento, e juntamente com sua genitora admitiram ter conhecimento das medidas sanitárias de proibição. Mesmo assim, ambos organizaram a festa, cobrando R$ 15,00 para pessoas do sexo masculino terem acesso ao evento.

Mãe e filho foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil e deverão responder por Infração de Medida Sanitária Preventiva e Vender ou Fornecer a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. Os crimes, com penas somadas, poderão resultar em uma pena de até 5 anos de detenção para os organizadores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Toninha Campos conversa com Cezar & Paulinho antes de show em Três Lagoas

Dupla que celebra 50 anos de carreira emocionou o público na abertura e conversaram com a “Mulher Sorriso do Rádio” antes do show nesta quinta-feira, 20

“Vou te matar”: homem é preso após ameaçar ex-companheira com faca e machadinha

Mulher de 47 anos relatou que ex teria ido até sua casa armado e ameaçado levá-la à força, onde filho de 23 anos também teria sido ameaçado ao tentar defendê-la

Perseguição com faca assusta Centro POP e termina com homem levado à delegacia em Três Lagoas

Homem de 29 anos teria perseguido vítima de 24 anos após discussão, onde segundo relato, suspeito estava armado com uma faca e teria avançado contra o rapaz
error: Conteúdo Protegido