19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Casal morre envenenado por monóxido de carbono ao terem relação íntima dentro de carro com motor funcionando

09/02/2014 – Atualizado em 09/02/2014

Por: R7

Um casal morreu de envenenamento por monóxido de carbono durante a relação íntima dos dois dentro de um carro com motor ligado. Eles inalaram grande quantidade de fumaça, e acabaram sufocados.

Keith Payton e Salina Johson, ambos de 40 anos, já estavam mortos quando os serviços de emergência os encontraram no veículo dentro de uma garagem. Segundo a polícia da Pensilvânia, nos EUA, eles tinham elevados índices de monóxido de carbono em seu corpo. O veículo foi encontrado desligado por falta de combustível, mas com a chave de ignição acionada.

A polícia afirma que o casal estava iniciando um ato sexual, já que a mulher estava parcialmente vestida. Maconha e objetos usados para ingerir diferentes tipos de drogas foram encontrados no carro. O casal foi declarado morto na noite de sexta-feira (31), mas acredita-se que eles tenham falecido no dia anterior.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul amanheceu de luto nesta terça-feira (23) com a notícia da morte de Marcelo Miranda Soares, ex-governador do Estado. Ele tinha...

Jaime Verruck destaca transformação econômica de MS e aponta novos desafios do desenvolvimento

Ex-secretário do governo Riedel detalha bastidores do crescimento do Vale da Celulose, avanços logísticos e projeções políticas durante entrevista à Rádio Caçula

Três Lagoas é nota A no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do SICONFI

Mostrando progresso, planejamento e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas alcançou mais um feito histórico e inédito. A atual gestão conquistou nota A...