28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Carreta atropela, arrasta por vários metros e mata viúva esmagada

07/01/2015 – Atualizado em 07/01/2015

Por: campograndenews

Uma mulher de 69 anos morreu, na manhã de hoje (7), na área central de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atropelada e arrastada por uma carreta no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Rua Tiradentes.

De acordo com o site Alô Caarapó, Maria dos Santos Souza teve a cabeça esmagada e os braços decepados. A vítima seguia em uma bicicleta vermelha até uma agência bancária onde iria retirar a aposentadoria.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. As primeiras informações são de que o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não viu o corpo da mulher preso na última roda do veículo, do lado direito. Maria foi arrastada por vários metros.

Ainda conforme o site Alô Caarapó, a vítima era viúva e tinha três filhos, um deles, Lurivaldo Souza, reclamou do tráfego de veículos de grande porte no local.

A carreta é uma Eurotec, com placa de Maravilha, Santa Catarina.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida

Três Lagoas conquista pódio nos Jogos da Melhor Idade em Ponta Porã

Atletas da bocha garantem 2º e 4º lugar em competição que reuniu mais de 120 equipes no Estado

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto de segurança

Evento promovido pelo Deptran acontece de 27 a 30 de abril com ações educativas voltadas a todas as idades