27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Capital: Denar autua interno do regime semiaberto por tráfico de drogas

15/03/2014 – Atualizado em 15/03/2014

Acusado agora deverá cumprir pena em regime fechado

Por: MS Record

Thiago Fugencio Santos Ferreira, de 21 anos, que cumpria pena no regime semiaberto na Casa do Albergado em Campo Grande, foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (13), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a Denar, o detento, que saia durante o dia para trabalhar, estaria utilizando esse tempo para comercializar drogas, bem como adentrando ao Estabelecimento Penal com entorpecentes, para vender a outros internos. Em diligência ao local, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com o acusado, durante uma revista pessoal. Thiago negou envolvimento como tráfico e disse que a droga era para consumo pessoal.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas qualificado, por ter sido o crime cometido nas dependências de estabelecimento prisional e em seguida encaminhado para o Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, onde deve cumprir pena em regime fechado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil desmantela quadrilha do “golpe do falso advogado” em Três Lagoas

Ação cumpriu 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em MS e no Piauí, onde vítimas tiveram prejuízo superior a R$ 170 mil.

UFMS abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Letras em Três Lagoas

Processo seletivo segue até 25 de novembro, com áreas de concentração em Estudos Linguísticos e Estudos Literários O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da...

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.