26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Câmeras de segurança flagram momento em que “Quinzinho” é esfaqueado por assassino na Vila Haro

Joaquim de Freitas Ribeiro Filho de 38 anos morreu na madrugada desta quinta (23) na emergência do Hospital Auxiliadora.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Joaquim de Freitas Ribeiro Filho, de 38 anos conhecido como “quinzinho” é esfaqueado próximo a um bar na Av. Clodoaldo Garcia, esquina com a rua Marcondes Garcia Leal, na Vila Haro na noite desta quarta (22).

Nas imagens, é possível ver o homem fugindo de uma pessoa, que o golpeia e depois foge do local em uma bicicleta. Em certo momento, Joaquim permanece na parte central da avenida por alguns minutos, já ferido, sendo observado por algumas pessoas do bar, desmaiando momentos depois.

O local é bastante movimentado e possui um fluxo grande de usuários de drogas em busca de entorpecentes e de prostitiuição. Ninguém aceitou passar aos policiais qualquer informação sobre quem possa ter feito o esfaqueamento, e nem o que motivou o crime.

“Quinzinho” recebeu três golpes de faca no punho, antebraço e no peito, caindo na avenida em meio a uma grande quantidade de sangue perdida devido ao esfaqueamento, sendo entubado no local.

Joaquim foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levado ao Hospital Auxiliadora. Na madrugada de hoje (23) não resistiu e morreu na emergência por volta das 0h15.

Com a morte, o crime agora passa a ser registrado como Homicídio, sendo investigado pela Polícia Civil e a SIG (Setor de Investigações Gerais), e as buscas se concentram em achar o assassino do homem de 38 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...