21.5 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

Bolsonaro concede entrevista exclusiva à Caçula FM na próxima segunda-feira (25)

Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) vai conceder uma entrevista exclusiva em uma emissora de Rádio e vai ao ar às 8h (MS) desta segunda-feira (25) pelas ondas da Caçula FM.

A entrevista será conduzida pelos apresentadores e empresários Romeu de Campos Junior e Toninha Campos que vão conversar com Bolsonaro a respeito de assuntos que preocupam os três-lagoenses como a crise hídrica e preço dos combustíveis, além disso o Presidente também vai falar sobre as ações tomadas durante a pandemia, a relação da união com o Governo de Mato Grosso do Sul e sobre projetos previstos para virem ao estado.

A transmissão do bate papo com o Presidente vai ao ar pela frequência 96,9 FM, também através do facebook da Rádio Caçula, pelo portal da Caçula e também pelo aplicativo disponível para download.

A Caçula FM esta na mira de Brasília, na ultima semana o apresentador Romeu de Campos Junior entrevistou a sul-mato-grossense e Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (Dem), que falou com exclusividade sobre as ações realizadas pelo ministério em MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado