16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

BOLETIM COVID-19: Saúde registra 14 novos casos positivos e 01 óbito nesta segunda-feira (22)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta nesta segunda-feira (22).

22/02/2021 14h54
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Mais 14 casos foram confirmados como positivos, totalizando 6.252 casos. Hoje, 40 pessoas finalizaram a quarentena e são consideradas recuperadas da doença.

Um óbito foi registrado nesta segunda-feira (22). O óbito aconteceu no dia 20 de fevereiro às 13h50, trata-se de uma mulher de 68 anos, que deu entrada no hospital no dia 11 de fevereiro, ela tinha histórico de comorbidades como obesidade, diabetes e Doença Vascular Crônica. O óbito ocorreu no Hospital CASSEMS.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI

Com este óbito Três Lagoas chega ao total de 76 mortos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lula pode desembarcar em Três Lagoas para visitar UFN3, segundo deputado

Presidente tem agenda prevista nesta quinta em MS e existe a possibilidade de passagem por Três Lagoas para acompanhar a retomada das obras da UFN3

131 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas está localizada em dois endereços: Rua Dr. Munir Thomé, 86, centro. funciona de segunda a sexta-feira no horário...

Castramóvel continua com atendimentos no bairro Interlagos 

Os serviços prestados no Castramóvel continua com atendimentos em frente da Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro Interlagos, localizada na Rua Eurídice Chagas Cruz,...