22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

BBB12: Jakeline sobre confinamento: “É terrível. Um silêncio ensurdecedor”

Esporte – 10/01/2012 – 18:01

Todos os participantes do BBB12 já deixaram o 16º andar do Windsor Barra Hotel e seguiram para a casa mais vigiada do Brasil, onde chegaram por volta das 15h10.

Depois de descer do quarto, todos se reuniram na entrada do local e receberam o carinho do público, que lotou a saída. Diferente de outros anos, não havia grupo de familiares dos BBBs por lá. Ainda assim, dezenas de fãs do programa e curiosos se reuniram por lá para dar força aos participantes.

Laisa foi a primeira a entrar no veículo, seguida por João Maurício. Mayara, Jonas e Renata foram os próximos. O embarque final foi às 14h20 e todos seguiram em carreata para o Projac. As mulheres não perderam a oportunidade de já aparecem lindas e arrumadas na estreia. Mayara pareceu a mais séria do grupo, já que não esboçou risos — nem de alegria, nem nervoso — como os outros participantes. Os rapazes já iniciaram o primeiro contato entre eles e, aparentemente, devem formar uma equipe forte masculina. Com tapinhas nas costas e conversas rápidas antes de embarcar no carro, mostraram que ficarão bem unidos.

Antes de entrar no carro, alguns dos participantes falaram sobre a experiência de ficar confinado no hotel durante os dias que antecederam a estreia. Longe de telefone, TV ou qualquer conversa. Neste período, dois participantes chegaram a desistir do programa, mostrando que a etapa não é nada fácil. Confira os comentários de alguns deles:

Jakeline: “É terrível. É um silêncio ensurdecedor. Pensei em desistir. Foi minha fé que me fez continuar”.

João Maurício: “É a pior parte. É muita loucura ficar isolado no quarto sem falar nada com ninguém”. Após o constante silêncio, ele chegou a estranhar a barulheira dos fãs nesta tarde e falou sobre a falta que sentirá da família. “O mais difícil será a saudade dos filhos. Será uma barra. Mas minha estratégia é ser eu mesmo e mostrar meu caráter, quem eu sou, para ganhar programa”. João Maurício também já se mostrou interessado em algumas mulheres da casa, mas preferiu não citar nomes: “Se fosse só uma, eu até te falava”, afirmou.

João Carvalho: “É muito difícil. Deu pra sentir o gostinho do que será na casa, ficar isolado do mundo, sem notícias nem nada”.

Jonas: “Ficar trancado no hotel é uma preparação para o que vai acontecer”.

Kelly: “É muito difícil, mas vale a pena. Porque você está se esquentando, se preparando para o que será na casa”.

Ronaldo: “Ficar preso foi uma provação. É difícil, mas faz parte”.

Renata não falou sobre o confinamento, mas adiantou o que o público poderá ver a partir desta terça-feira (10). “Minha estratégia é divertir a galera dentro da casa”.

Fonte: Ig

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iPhones com iOS antigo perderão acesso ao WhatsApp na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (5), o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones com iOS inferior à versão 15.1. O aplicativo também não é...

Ataque com canivete deixa jovem em estado grave durante evento em Três Lagoas

Três pessoas foram esfaqueadas no Balneário Municipal durante torneio de pesca na noite desta sexta-feira, 02, onde agressor segue foragido e Polícia Civil investiga o caso.

Carro desgovernado derruba semáforo em avenida próximo à Rodoviária em Três Lagoas

Motorista com sinais de embriaguez colidiu violentamente em cruzamento movimentado e precisou ser algemado após comportamento agressivo.